Translate

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

JANEIRO DE 2008 - GANHOS, PERDAS E LUTO

O mês fechou com muita chuva e trovoada.
Um verão que vai para o mapa do tempo com temperaturas mínimas de 16ºC e a média de 22ºC e a máxima não ultrapassou 26ºC. Choveu nesse mês mais que a soma das chuvas dos anos de 2006 e 2007. Ganharam as hidrelétricas, ganhamos nós a benção das águas dos céus. Ganhamos dias lindos de céu cinzento, muito vento, muita água.
Perderam-se muitos animais, outros ficaram ilhados no terror do pânico. Muitas casas desabaram. Houve perdas também na agricultura.
Das lembranças de todos os tempos, esse foi o janeiro mais chuvoso e baixas temperaturas, que se tem registro.
Dois eventos finalizaram janeiro:
1)Dia 31 a chuva máxima com trovoada, resultando em mais enchentes.
2)Passado 4 minutos da meia noite do dia 31 a ida para outra vida do empresário João Batista Sérgio Murad, mais conhecido como BETO CARRERO, o fundador do maior parque temático da América Latina, localizado na praia de Penha-SC.
-Essa noite sonhei que havia festa no céu, tentei decifrar o sonho. Quem decifrou meu sonho foi o jornalista Tim Francisco transmitindo na Rádio Jaraguá as 6hs(am), que BETO CARRERO chegou nos céus. Traduzi o meu sonho: -A alegria que BETO CARRERO proporcionou na terra estava fazendo festa para a chegada dele, no além da nossa imaginação. Vai com Deus Beto Carrero, num janeiro que ficará na memória de muita gente.

-Para registro, o primeiro dia de fevereiro acordou com chuvas e amanheceu com abertura de céu azul entre nuvens e SOL na manhã. Quem tem sentido de sentir... entende a luta do planeta para sobrevier. Gaia fala. –Só quem ouve as estrelas entende a mensagem de Gaia. –Janeiro de 2008 – você foi demais! (By Mar)
--------
Reportando o noticiário sobre BETO CARRERO.
O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.
João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.
Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.
O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.
O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.



3 comentários:

JAM disse...

A natureza é Deus e Deus é a natureza, se ele quis que chovesse por essas terras foi porque assim o entendeu, por cá ele não quis assim e que remédio temos senão em aceitar. Quanto ao Beto Carrero penso que foi o mesmo Deus que entendeu ter chegado a sua hora. Há que tentar entender a natureza porque ela é nossa mãe. Bjs amiga guerreira do Arco Iris.

Dan Cruz disse...

Interessante seu sonho maninha...

E que Beto Carrero descanse em paz, não sei quem ele era, nem sei o quanto de dinheiro ele tinha ou o que ele era, sei que ele amava os animais e isso é o bastante. Os homens vão, apenas os homens, por que suas idéias, e suas lutas sempre ficam marcadas.

Bjs

TV de LCD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.