Translate

terça-feira, janeiro 29, 2008

JANEIRO DE 2008

E o RIO ITAPOCU continua carregando lama. Lama do pouco caso dos loteamentos irregulares. Lama da falta de respeito para com a fonte natural da vida. Jaraguá do Sul, terra onde muitos enriquecem, no descaso para com a água. Enquanto suas casas brilham as custas de produtos químicos, a amostra do desleixo está no cartão de visita da cidade.
Residências de alto custo abrigando o sétimo céu da vaidade. Pessoas inteligentes? -Sim! -Sábias? -Em absoluto, desconhecem o significado da sabedoria, a prova está no rio abaixo.
12 HS DO DIA 29/01/2008.
Às 6hs(am) o radialista Tim Francisco da Rádio Jaraguá comentava da chuva que não deu trégua durante toda a noite. -Disse que tinha até sapo subindo em postes(rs). E a chuva continuou sem tréguas durante todo o dia de hoje.-Choveu mais nesse mes de janeiro do que no ano todo de 2006(ano da seca no sul).
Nesse janeiro NÃO choveu nos dias 03, 05 e 06 nos demais o TEMPO SE MANTEVE BOM COM MUITA CHUVA. Mas bom mesmo e com muita chuva foi a partir do dia 24/01, lua cheia. Havia um halo na atmosfera que rodeava a visibilidade da lua, isso significa chuva muita chuva. (by Mar)
Previsão do tempo para fechamento do mes de janeiro, conforme o EPAGRI.

Tendência para os próximos dias: Quinta a sábado (31/ 1/08 a 02/02/08)
Quinta, sexta-feira e sábado: Na quinta-feira, a chuva pode ser mais intensa e volumosa no Alto-Vale do Itajaí, da Grande Florianópolis e especialmente no Litoral Norte devido ao deslocamento do sistema de baixa pressão pelo Litoral Sul do Brasil. A partir de sexta-feira, a intensidade da chuva diminui e o tempo apresenta melhoria.




2 comentários:

Dan Cruz disse...

Eu não consigo entender, como tem pessoas que se dizem sábias ou ricas enquanto quando se olha ao redor, o que vê-mos é o contrário disso.

A maior riqueza do planeta está sendo destruída assim...

Julio disse...

olá
gostei mto dos seus posts
gostaria que entrasse em contato comigo juliovalentini@gmail.com
seria com relação ao rio itapocu
abraçs