Translate

domingo, outubro 29, 2006

RIO ITAPOCU.... só prá variar.





Fotos de HOJE, 29/10/2006 (.. tem mata ciliar nesse rio.. ainda! Na minha cidade o desmatamento está nos quatro cantos mas vacilam em eliminar com o resto do cartão postal de Jaragua.)

Política mais política versus política! Enquanto isso os políticos não fazem NADA para reverter a sujeira dos rios. Parece que querem copiar a desgraça do Rios dos Sinos. As poucas obras que são feitas, são feitas às pressas em época de eleições. Enquanto isso, JAMES LOVELOCK está certíssimo. O Excelentíssimo Sr Presidente teve a ousadia de falar no último debate que o Brasil estava falido a quatro anos atrás.. e não está mais! Nossa... tá tudo tão evidente. O governo do estado de Santa Catarina levou o PREMIO MOTOSSERA 2006 e.. corre o risco de se reeleger hoje? -O estado que mais desmatou em quatro anos. A temperatura na minha cidade só sobe... parabéns JAMES LOVELOCK! -A Vingança de Gaia vai acontecer porque não há homens inteligentes na Terra. Não resido na região ribeirinha, caso positivo, não poluiria os rios! A prefeitura é a grande responsável por não orientar moradores. As indústrias poluidoras pagam multa(propinas) para continuar poluindo. Bem vindo ao planeta Terra... eita seres estranhos são os humanos! Sugiro controle de natalidade URGENTE e que parem de cortar as árvores. NÃO queremos que Gaia fique em coma. (by Mar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tens toda a razão e as tuas palavras têm muito sentido...por muito que custe a todos os Brasileiros e à humanidade. Bjs do JAM