Translate

sábado, setembro 02, 2006

Indústria Limpa e Ecologicamente Correta.

1/1000 do Parque Malwee de Jaraguá do Sul.
Se eu quisesse colocar aqui fotos que mostrassem a grandeza desse parque,
o blog não suportaria.
Cada pedaço do parque é um monumento em homenagem a mãe natureza. Empresas que fazem são aquelas que constroem o presente garantindo o futuro com sabedoria! -E não adianta entrar aqui e querer ligar o som do carro.
-Aqui só é permitido o som produzido pela natureza, e isso é bom!















O maior murro em mosaico da América Latina, é o que dá acesso ao Parque Malwee. Se todas empresas fossem ECOLOGICAMENTE CORRETAS, não precisaríamos entrar em pânico porque a natureza estaria garantida por elas.
A ordem do dia é essa. Ou o empresário adere ao meio ambiente aderindo a indústria limpa, ou... será mal visto pela agressão que está causando a natureza.
Não podemos fazer propagandas em blogs e, afirmo que isso não é propaganda porque não menciono uma "marca".

Animais e árvores, simbolicamente se ajoelham e agradecem às indústrias que fazem, e ao mesmo tempo preservam a natureza.





(fotos de hoje, 02/09/200/)

by Mar

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mar, na realidade o parque parece ser uma maravilha da natureza, ainda bem que essas empresas tiveram a "arte" de construir e preservar assim esse paraíso. Com estas fotos fizeste-me um pouco de inveja (que mal)porque também gostaria de o visitar! Para uma pessoa que gosta tanto da natureza deve ter sido um dia de felicidade para ti.Bjs e uma óptima semana.

Anônimo disse...

Oi Mar... de vez em quando é bom saber de coisas assim, pra variar... Se todas as empresas agissem desta forma, não precisariamos ter medo do crescimento industrial. O mundo natural com o das maquinas estariam em maior harmonia...
E vc coloca um ponto muito interessante. Acho mesmo que o maior erro está na população que sequer conseque ver com maus olhos empresas destruidoras. Este postura é que deve mudar. A maneira como o cliente vê uma empresa é um dos icones fundamentais em uma plano de mkt sabe... é muito importante ter uma boa imagem, então acho que quem está facilitando mesmo é a população, pq se depender da boa vontade dos empresários, podemos esperar sentados o respeito pelo meio-ambiente. aliás, vc acabou de me dar uma ideia sobre a próxima coisa que vou escrever no meu blog.
Um beijão!!!