Translate

quinta-feira, abril 06, 2006

A Terra já foi estrela!

Minha análise.. meu dilema! -Acredito no que não vejo, discordo de muitas coisas que leio mas... a p l a u s o s para o telescopio Spitzer e para a Nasa. Conseguiram chegar mais perto da lógica...finalmente! -Faço questão de registrar > http://www.apolo11.com/spacenews.php Descoberta sugere que planetas podem nascer de estrelas mortas - A descoberta foi feita pelo telescopio Spitzer da Nasa, ao observar a radiação em infravermelho liberada por um disco de destroços ao redor de um pulsar jovem, a 13 mil anos-luz. Segundo astrofísicos envolvidos na pesquisa, a descoberta é surpreendente. http://www.apolo11.com/


5 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga querida, como você está? Vim ver seus blogs e vi este post com esta notícia espectacular, vou ver o site que vc aconselha, para ler na íntegra. Lhe desejo menina doce e pura, um fim de semana radioso e lhe deixo meu beijo cheio de ternura.

Anônimo disse...

Olá Amadorada, tudo bem ! Desejo um ótimo começo de semana, cheio de muitas energias positivas, com paz,luz, alegrias!!!A Amizade é o mais nobre dos sentimentos, cresce à sombra do desinteresse, Nutre-se brindando-se e floresce a cada dia com a compreensão. Seu lugar está junto ao amor porque ela é também amor. Somente os honestos podem ter amigos, porque à amizade, o mais leve dos cálculos a fere. Como é um bem reservado aos eleitos, é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado. Não admite sombras nem fingimentos, rusticidades nem renúncias. Exige no entanto sacrifício e coragem, compreensão e verdade, VERDADE! acima de todas as coisas. Com as pequenas coisas do dia a dia cresce nossa amizade. Desejo que sempre seja assim.
Que essa pascoa seja um encontro de fé e amor entre todos.E que todos os corações possam estar mais aberto para o nosso mestre Jesus.
Feliz pascoa pra vc e toda sua familia!
Bjs!

Karina Miotto disse...

Oi!
Estou passando por aqui para pedir um help. Na verdade não pra mim, mas para toda a sociedade, em nome do sofrimento dos animais.
Neste momento, focas estão morrendo a pauladas no Canadá por pura diversão. Na Austrália, uma maneira divertida aos australianos de comemorar a páscoa é matando coelhos. Se vc quiser saber mais sobre as matanças, tem infos a respeito no meu site.
Esse tipo de absurdo infelizmente não tem a devida divulgação na grande imprensa. E nós, pequenos bloggers e mídia especializada, podemos agir e atingir um número maior de pessoas. Objetivo: informação e conscientização.
Vamos passar a bola pra frente, conversar com as pessoas, acreditar na corrente do bem e transmitir mensagens de respeito aos animais. Vamos ensinar isso às crianças, aos jovens, donos das futuras gerações. A nossa não aprendeu isso ainda, mas se há futuro ainda há esperança. E dias melhores dependem de nossas ações.
Save the planet!
Karina Miotto

João Soares disse...

Viva
Parabéns pelo teu trabalho.
Todos somos poucos em defesa da Terra, pelo tempo que urge em mudar.
Por isso coloquei um link do teu blogue no Bioterra!
Um abraço
João Bioterra
http://bioterra.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá amada amiga!
Vim convidar vc pra participar da comemoração de 2 anos do Falando com Coração na segunda-feira dia 24 de abril.
Sua presença será importante.
Bom fim de semana cheio de muitas energias positivas.
Beijos em seu coração!