Translate

sábado, abril 22, 2006

MaJeSTaDe T E R R A

Vinte e dois de Abril,
DIA DA TERRA!
Amanhã ... depois...
e para sempre.
Todos os dias,
É dia Dela!
Queria ir até à Lua
só para tirar a foto mais bela,
a foto azul,
da Água alisando a Terra.
Mas não posso!






Gaia pede socorro,
poucos sentem...
o silêncio dessa dor.
Sigo pelo asfalto que a encobre.
Entre os verdes do caminho
há sempre um morro
que os monstros humanos...
destróem!
Arrancam suas árvores,
vendem o seu barro.
Eles vendem a vida da Terra!
Se esquecem que estão nela...
e se Gaia morrer.. os detonadores do futuro morrerão..
bem antes dela!
Parabéns para você,
brava guerreira cósmica,
doce amada e idolatrada,
Maravilhosa e formosa,
Majestade TERRA!
(fotos e texto, by Mar)

2 comentários:

Tucha Santos disse...

Querida Mar afinal o que se passa com vc? Como está seu dente? Acredita que só ontem à noite, ou antes esta madrugada, eu consegui ver minhas mensagens? Tive um probleminha no meu haloscan e não dava pra ver meus comments. Por isso eu não sabia de nada, do que estava acontecendo com vc. Sobre comandar a dor, não resulta a 100% mas o facto de nos concentrarmos acho que a atenua um pouquinho (as vezes he!he!he!) Me diga se já está tudo bem, ok?! Beijinhos carinhosos com votos de bom fim de semana.

Carlos disse...

Mar, minha doce amiga, as fotos ficaram lindas. E o dente melhorou? Fui no Clínico: um monte de exames, amanhã cedo vou fazer, a tarde vou ao Urologista (fazer 40 dá nisso), já estou com os papéis para marcar o dentista e otorrino, enfim, resolvi começar a lutae e me cuidar um pouco também.... abraçsoe grato por tudo minha doce amiga, escreva-me sempre.