Translate

domingo, março 05, 2006

PL MATA-ATLÃNTICA

Rio Itapocu - Jaraguá do Sul - SC - BRASIL - 05/03/2006 Os efeitos das tempestades são a lama nos rios provocada pelo deslizamento de terra dos loteamentos. O resultado final... um superaquecimento na temperatura. A lama não deixa penetrar o oxigênio na água, prejudicando o processo de evaporação normal, o processo da vida. O Exmo.Sr. Pres.da República do Brasil autorizou o fim dos recursos naturais para a humanidade. Num futuro bem próximo ninguém mais vai ter água. Toda espécie animal vai desaparecer...... e o ser humano vai ser julgado por Aquele que a tudo criou como ETERNAMENTE CULPADO!!!!!!!!!!
-----------------------------

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!
Vim parabenizar pelo "Dia Internacional da Mulher". Mulher é um ser mais forte e importante existente nesse universo. Sem ela o mundo não seria mundo.
Parabéns pelo Dia da mulher!

É querida esse aquecimento da terra está acabando com o nosso planeta agua. Parabéns por esse alerta, acho que o povo esta precisando se concientizar.

Lindo dia pra vc!
Bjkas!

Anônimo disse...

Oi Mar, gostaria de saber se posso enviar essa carta para os e-mail que você colocou no post. Um grande beijo e um ótimo dia.

Aprendiz de Viajante disse...

Gosto muito dos teus alertas... também te vou linkar!!

Bom fds
Obrigada pela visita.