Translate

domingo, março 05, 2006

PL MATA-ATLÃNTICA

Rio Itapocu - Jaraguá do Sul - SC - BRASIL - 05/03/2006 Os efeitos das tempestades são a lama nos rios provocada pelo deslizamento de terra dos loteamentos. O resultado final... um superaquecimento na temperatura. A lama não deixa penetrar o oxigênio na água, prejudicando o processo de evaporação normal, o processo da vida. O Exmo.Sr. Pres.da República do Brasil autorizou o fim dos recursos naturais para a humanidade. Num futuro bem próximo ninguém mais vai ter água. Toda espécie animal vai desaparecer...... e o ser humano vai ser julgado por Aquele que a tudo criou como ETERNAMENTE CULPADO!!!!!!!!!!
-----------------------------

5 comentários:

smareis disse...

Oi querida!
Vim parabenizar pelo "Dia Internacional da Mulher". Mulher é um ser mais forte e importante existente nesse universo. Sem ela o mundo não seria mundo.
Parabéns pelo Dia da mulher!

É querida esse aquecimento da terra está acabando com o nosso planeta agua. Parabéns por esse alerta, acho que o povo esta precisando se concientizar.

Lindo dia pra vc!
Bjkas!

terragel disse...

MAR, feliz dia de ontem internacional da mulher. Quanto ao descaso com a natureza, vamos ter que partir pra radicalização e votar nulo em outubro pra que haja novas eleições e assim termos alguma chance de conseguir alguma coisa com os corrupolíticos desse nosso grande mais pobre país.
Bjs

Ruth Iara disse...

Passei para deixar um beijinho. Oh...smach...

só.

kelly Cris disse...

Oi Mar, gostaria de saber se posso enviar essa carta para os e-mail que você colocou no post. Um grande beijo e um ótimo dia.

aprendiz de viajante disse...

Gosto muito dos teus alertas... também te vou linkar!!

Bom fds
Obrigada pela visita.