Translate

sábado, fevereiro 11, 2006

O CHORO DAS NÚVENS


Foto de hoje!Gosto de olhar as núvens. Quanto mais próximas e ameaçadoras, mais vida sinto na terra. Num planeta água deve existir núvens em fartura. Quem tem olhos de ver pode reparar que as núvens estão se formando cada vez mais sujas. Toda sujeira que o homem deixa no mar chora na terra junto com o sangue das baleias assassinadas diariamente nos oceanos. Quando essa lágrima secar, não quero estar aqui para ver a cara daqueles que hoje dizem: Dane-se o futuro, tendo agua para eu beber que se (....) o resto! É sério, ouço frases parecidas todos os dias de pessoas formadas no terceiro grau. É isso que me assusta! As pessoas frequentam escolas por mais de dez anos e não aprendem o que significa VIDA!
Namasthê!
Mar
Envie uma mensagem ao Presidente da Gorton's, SteveWarhover, solicitando-lhe a persuadir a matriz da Nissui aencerrar permanentemente a caça de baleias.https://ctk.greenpeace.org/od-pt/ctk-letters/get-info?letter%5fid=1217787http://oceans.greenpeace.org/pt/



Um comentário:

Anônimo disse...

É Verdade amiga...o que eu tenho DOI,DOI, DOI tanto que não da pra explicar com palavras. Doi 24 horas por dia e piora quando respiro fundo, falo ou sento pra fazer o que quer que seja ou tento usar o braço esquedo.......
começei na 4 feira umas secçoes de RPG com urgencia pra tentar descomprimir as vertebras e eliviar as dores......até agora (fiz 2 seções)não deu resultado.....NÃO POSSO PERDER A FÉ....mas estou perdendo a alegria de viver......não da pra ser feliz sentido dor Mar.Ontem não entrei na net. hoje me mantive afastada o dia inteiro e só agora a noite vim ver se encontrava alguma noticia boa.....
Me alegra saber que vc passa sempre no MUNDO......estou mesmo precisando de amigas .
Diga a sua mãe que mando um abraço .....E´MUITO MUITO MUITO BOM saber que posso contar sempre com vc.
Bjs pra vc e pra o
Simpson