Translate

domingo, julho 02, 2006

Um comentário de Dedinhos Verdes.

Forças me impediram de tirar foto do Rio Itapocu ontem... mas, apesar de ter chovido um pouco, ele mantém o nível da semana passada. Choveu dia 26/06 numa trovoada que durou 10 minutos e depois.. como que a chuva tivesse se arrependido de cair o vento veio em seguida à chuva permanecendo durante toda a madrugada atravessando o dia e secando a água que caiu. E a chuva voltou a cair nos dias 28, 29 e 30 e foi embora. Uma guerreira do blog animalamigo do blogspot fez um comentário num outro blog meu... que colo a seguir:

" Gosto de ver a chuva da minha janela, de dormir embalada pelo som da água LIMPA caindo do céu....Mar, o fim está mais perto que que eu imaginava. Todo o lençol freático de Natal está contaminado por NITRATO....a água que mata nossa cede também vai nos matar :agora é cancerígena! Não queria viver pra ver isso.......mas estou vendo.
bjs
dedinhos verdes" - ps: busca-se vida inteligente na Terra, que possa reverter o caos apocalíptico provocado pela civilização humana.
(by Mar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mar, ainda estou esperançado de ver uma foto tua com o rio Itapocu (que tanto adoras)cheinho de água a correr alegremente pelo leito. Os "arranjos" da atmosfera provavelmente durante este periodo de tempo não são favoráveis à criação de nuvens de água e precipitação. Há que ter esperança, porque ela vai caír!Bjs do JAM